Ronda do Povão recebe o ganhador da Porta da Felicidade

Ronda do Povão recebe o ganhador da Porta da Felicidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (23/07), o programa Ronda do Povão recebeu em seus estúdios o ganhador de domingo da Porta da Felicidade. José, morador do bairro Alto Alegre, ganhou sozinho um Audi A3 0km e mais um ano de combustível grátis.

O ganhador foi apresentado pela jornalista Vanusa Coelho. “Ontem nós chegamos no bairro Alto Alegre junto com Gilvan Barbosa e foi maravilhoso. Sempre fico muito emocionada e principalmente quando eu sei que é um grande trabalhador, a gente sabe que merece. A mãe dele chorou muito de felicidade”, falou.

José, que trabalha como mototaxista há cinco anos, afirmou que o prêmio veio para mudar sua vida. “Eu já fazia comentários que eu acreditava, mas é verdade, pode comprar e na próxima semana eu estou aqui de novo. Comprei um recibo duplo e acreditei. A minha moto está com pagamentos atrasados, tem que trocar e veio na hora certa, estou muito feliz, pode comprar que é verdade porque eu sou a prova viva”, declarou.

Vanusa ainda destacou a próxima premiação da Porta da Felicidade. “Nós temos o recibo duplo e o recibo simples, com o duplo você tem 12 chances de ganhar e com o simples tem 6 chances de ganhar. A novidade é que agora tem R$14 mil de giro premiado, além da premiação que é do 1º ao 4º prêmio com sorteio uma moto em cada, no 5º tem um Polo e no 6º tem um Fox e mais R$ 14 mil de giros premiados”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES