Sobe para 89 número de homicídios na BA após a greve de policiais militares

Sobe para 89 número de homicídios na BA após a greve de policiais militares

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Subiu para 89 o número de homicídios na Bahia desde o início da greve dos policias militares, na tarde da última terça-feira, 31. Os três últimos casos foram registrados na madrugada desta segunda-feira em Camaçari. Foram mortos Fabio Monteiro Leite Masculino, de 29 anos, Luís Cláudio dos Santos Cerqueira, de 25 anos, e um homem ainda não identificado.

Cerca de 600 homens do Exército cercam a Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador, para cumprir 11 mandados de prisão contra os grevistas, de acordo com a Secretaria de Comunicação do Estado.

Por volta das 6h de hoje, o Exército começou isolar o prédio, no Centro Administrativo da Bahia, para permitir que a Polícia Federal cumpra os mandados.

Além do Exército, homens da Caatinga e da Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar estão nas proximidades da Assembleia. O tenente-coronel Cunha, responsável pela área de Comunicação do Exército, garantiu que os mandados de prisão vão ser cumpridos depois do isolamento da área.

O pedido para a desocupação do prédio da Assembleia foi feito no domingo à tarde pelo presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo, ao general G.Dias. Nilo disse que "os trabalhos legislativos precisam voltar à normalidade e que a Assembleia não pode ser usada como abrigo para foragidos da Justiça." O deputado falou ainda que o pedido partiu dele mesmo, e não do governador.

Fonte: Estadão



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES