Timon: dupla rouba mulher e nega o crime na Central de Flagrantes

Timon: dupla rouba mulher e nega o crime na Central de Flagrantes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policiais de Timon prenderam dois homens acusados de roubar uma mulher no bairro Cidade Nova na manhã desta terça-feira (22). Na Central de Flagrantes os acusados negaram o crime e trocaram acusações.

Segundo o policial do caso, o assalto ocorreu por volta das 18h30 e os assaltantes já tem prática de agir com mulheres. "Ficamos sabendo do assalto e conseguimos abordá-los com os pertences da vítima. Primeiro eles falaram que era tudo deles, mas depois confessaram o crime e ficamos sabendo que eles já haviam vendido o celular furto de roubo", relatou.

Os acusados negaram a acusação e trocaram ofensas na Central de Flagrantes. "Eu vendi o celular por R$ 250,00 reais. Estava pilotando a moto, mas não fiz nada, o outro mandou eu parar e eu parei. Eu vendi porque já tinha pegado dela, e estava sem dinheiro. Eu nunca fui preso, ele que me obrigou a vender", relatou um deles.

"Foi nós dois que assaltamos ela, eu estou sem emprego, a mulher está gravida, desempregada, o único meio de arranjar dinheiro foi assim, mas não fiz nada sozinho", disse o outro acusado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES