Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Ronda do Povão

Timon: Trailler é destruido e proprietário acredita em incêndio criminoso

Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira (17), um incêndio destruiu por completo um trailler localizado na praça do Parque Alvorada, as margens da BR-316, na cidade de Timon.  Segundo informações do proprietário, o prejuízo foi de mais de R$ 15 mil reais.

O proprietário conversou com o delegado do 2° distrito policial e informou que trabalhou até às 04h da madrugada, fechou o local por volta de 04h10, foi para sua residência, e por volta das 06h da manhã passava em um ônibus quando viu o seu trailler em chamas.

Ainda segundo ele, o mesmo acredita que o incêndio foi criminoso, já que uma garrafa de álcool foi encontrada no meio dos destroços. O trailler, que funciona há 10 anos, foi totalmente destruído.

“Nós fomos informados que o Corpo de Bombeiros veio no local e fizeram o levantamento pericial, depois disso nós demos apoio ao proprietário levando ele até o 2° distrito onde o mesmo conseguiu registrar a ocorrência e o delegado irá investigar. Só a perícia pode informar se foi criminoso ou não”, declarou o sargento J Santos.




Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar