Veja o que será destaque no programa Ronda desta segunda-feira (30)

Veja o que será destaque no programa Ronda desta segunda-feira (30)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial civil do Piauí foi morto durante tentativa de assalto na tarde de ontem em Timon. José Silvano Alencar de Almeida, 27 anos, é irmão do ex-secretário estadual de fazenda, Antônio Silvano Alencar.

Alunos do programa intercâmbio educacional estudantil "Aprender é uma viagem" chegaram a Teresina na noite de ontem. oriundos de escolas públicas, eles contam como viveram essa experiência inesquecível.

O estudante de engenharia mecânica da Universidade Federal do Piauí que foi atingido por uma bala perdida no bairro Saci, Ruan Pedreira, de 22 anos, foi atingido na cabeça e seu quadro clínico é considerado gravíssimo.

Uma menina especial que dá exemplo de valorização da vida. Raissa depois de 10 anos de internação saiu do hospital e já a dois meses vive uma nova etapa de vida ao lado da família na zona Sul de Teresina

A polícia prendeu dois homens que estavam com uma arma de fogo e se preparando para realizar assaltos durante as comemorações no bairro saci, zona sul da capital.

Um menor de idade tentou assaltar a filha de um policial, mas se deu mal. o acusado foi apreendido e levado para a central de flagrantes.

Assista pelo canal 07 ou pela web: clique aqui



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES