Vendedora de peixe é assaltada um dia após instalar a banca na própria casa

Vendedora de peixe é assaltada um dia após instalar a banca na própria casa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Moradores do parque firmino filho na zona norte da capital estão assustados com a crescente onda de assaltos na comunidade. O último foi em uma residência do bairro.

Segundo informações, dois homens chegaram a pé, um sentou em uma cadeira que estava na calçada e o outro foi até o portão perguntar se no local tinha peixe. A dona da residência identificada como Francisca afirmou que montou uma venda de peixe no último sábado, e já no domingo foi surpreendida com o assalto.

Os acusados levaram o dinheiro da venda dos peixes e também uma motocicleta que estava na residência. “Eles foram muito ousados e rápidos. Chegaram a pé, perguntaram se tinha peixe e já foram anunciando o assalto, pegaram tudo e depois pediram a chave da moto. Em seguida eles perguntaram se tinha alarme, a gente disse que não, mas eles estavam duvidando e diziam o tempo inteiro que iam atirar. Testaram, viram que não tinha e saíram”, declarou ela.

A vítima afirmou que eles já sabiam que lá tinha o dinheiro. “Eles já chegaram pedindo o dinheiro do peixe, eu ainda pensei em reagir com um casco de cerveja, mas vi que um deles estava perto da minha filha, então não fiz nada”, disse.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES