Zona Sul tem sábado conturbado após vitória do Brasil

Zona Sul tem sábado conturbado após vitória do Brasil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens se encontravam armados em um veículo no bairro Saci durante as comemorações após o jogo do Brasil. Segundo informações de populares, eles estavam ameaçando quem se encontrava no local.

"Estávamos fazendo uma fiscalização ao longo da avenida e fomos informados que tinha dois elementos que estavam com uma arma de fogo calibre 38 aterrorizando a população, saímos em perseguição e abordamos os dois e realmente foi confirmada a suspeita.

Dentro do veículo tinha pelo menos dez camisas, típicos de quem pratica assaltos, duas bolsas com documentos de mulheres e dinheiro, o revólver tinha apenas três munições. Inclusive no momento da abordagem um deles estava com a mão na arma. Agora vamos conduzir os dois para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos." afirmou o comandante da operação.

Segundo o acusado, que é primo do traficante Márcio Pop, a arma é para defesa. "Eu tenho essa arma para me defender, porque muitas pessoas tem inveja de mim", declarou.

Ainda na região, o estudante de engenharia mecânica da Universidade Federal do Piauí, Ruan Pedreira, de 21 anos, foi atingido por uma bala perdida ao lado do motel beira rio, na Avenida Maranhão, um local que tem uma grande concentração de carros de som. Segundo informações de populares, o tiro foi feito de pistola.

Ainda não se tem informações do autor do disparo. Ruan estava saindo do local com amigos quando uma movimentação,brigas e tiros foram ouvidos, houve correria e o estudante acabou sendo atingido. Ainda com vida foi encaminhado para o hospital, acabou entrando em coma e teve morte cerebral decretada na manhã deste domingo (29).

Após um segundo diagnóstico, a equipe médica descartou a morte, afirmou que Renan tem possibilidades de recuperação, mas que seu estado é grave e será transferido para o HTI. Nas redes sociais, amigos lamentam o ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES