Aprepi é assaltada pela terceira vez em menos de um ano em Teresina; vídeo!

A Associação dos Pacientes Renais do Piauí (APREPI), localizada na Rua Rui Barbosa, no Centro de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associação dos Pacientes Renais do Piauí (APREPI), localizada na Rua Rui Barbosa, no Centro de Teresina, foi alvo de assaltantes nesta semana. Os criminosos invadiram o local e levaram aparelhos de ar-condicionado, luminárias e outros objetos. Essa já foi a terceira situação em menos de um ano. 

Em entrevista ao Ronda Nacional, Luís Filho, o presidente da associação, explicou que a região onde a Aprepi fica localizada está tendo o registro de muitos assalto e pediu a intervenção da segurança pública. 

Aprepi é assaltada pela terceira vez em menos de um ano em Teresina (Foto: Google Maps)

“Já levaram por duas vezes as luminárias, já levaram por 3 vezes os fios de cobre dos nossos ar-condicionados, tanto dos nossos dormitórios como também da nossa secretaria. Essa região aqui do Centro, próximo do Verdão, onde funciona nossa associação, está tendo muitos assaltos. Então pedimos a intervenção da nossa segurança pública que possa fazer alguma coisa para melhorar a segurança nessa área”, disse. 

Luís Filho também chama atenção da comunidade para que possa estar visitando e ajudando a Aprepi. “Acompanhe as nossas redes sociais, você pode nos ajudar fazendo doação em dinheiro. Fazendo a doação em material ou mesmo em serviço”, destaca.

Assista à reportagem na íntegra:  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES