Avô acredita que jovem desaparecida em Teresina já esteja morta

Na manhã de hoje, diversas diligências já foram realizadas com o intuito de localizar as pessoas que por último tiveram contato com a jovem, antes de desaparecer.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Victor Melo

Uma jovem de apenas 16 anos, identificada como Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, está desaparecida desde a última terça-feira (20), após supostamente ter sido sequestrada por pessoas ligadas a facções criminosas em Teresina. A adolescente entrou em contato com a família pela última vez alegando que iria almoçar na casa de um amigo, mas não retornou mais para casa. 

Já nesta quarta-feira (21), familiares da jovem receberam um vídeo, que viralizou nas redes sociais, da adolescente sendo torturada pelos indivíduos. A mãe da menor, Cleide dos Santos, levou o caso até o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que assumirá o caso e iniciará as investigações, por se tratar de envolvimento com facções criminosas. Os levantamentos acerca do desaparecimento da jovem estavam sendo realizados pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), por se tratar de uma menor de idade. 

Em entrevista à Rede Meio Norte, a mãe relatou que a jovem tinha envolvimento com um rapaz identificado apenas como “Ryan”, que seria integrante de uma facção em Teresina. Cleide dos Santos deu detalhes da última conversa que teve com a filha e pediu ajuda para encontrá-la. 

“O último contato que tive com ela foi quando ela foi me deixar no Torquato Neto. A gente tem uma casa na zona leste e a gente fica lá e fica aqui. Ela disse que ‘ta bom’ e depois nunca mais tive notícia da minha filha. Não sei se ela ta viva, ou ta morta. Quem pegaram ela disse que bateram nela antes de botar no carro, todo mundo viu e não fizeram nada. Só sei que minha filha está desaparecida e to pedindo a Deus que ela apareça logo e viva. Eu não tô pra não aguentar mais de tristeza e dor. Tô sofrendo pela minha filha Quero que tragam ela de volta. Que eles dizem onde minha filha tá, que eu perdoo. Já fui no DHPP, no IML em todas as UPAS aqui de Teresina não tem nenhuma entrada, estou esperando em Deus que ele traga ela de volta para mim”, desabafou. 

O DHPP informou que não irá se pronunciar sobre o caso, pois as investigações estão em curso. Na manhã de hoje, diversas diligências já foram realizadas com o intuito de localizar as pessoas que por último tiveram contato com a jovem, antes de desaparecer. Luís Alves, avô de Tatiana Graziela, acredita que sua neta já esteja morta e pede uma maior atenção das autoridades para o caso. “Eu queria que a polícia fizesse uma busca para encontrar o corpo dessa menina, porque acho que ela não tá viva, ela tá morta. Eles mataram ela e enterraram, com certeza. Não vão achar ela viva não. A gente tá sem saber o que é que faz. Pelo vídeo que mostraram aí, ela não tá viva não”, afirmou emocionado à reportagem. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES