“Bandidos roubaram homem que morreu ao tentar fugir de assalto”, diz major

“Fica a orientação de que não vale a pena reagir a um assalto, pois eles tentaram fugir e nessa fuga vieram a cair e aconteceu essa fatalidade”, pontuou major Marcos Lima

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Major Marcos Lima comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar deu detalhes a respeito do caso ocorrido na madrugada desta sexta-feira (5) no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. Na ocorrência, um homem  identificado como José de Arimateia Leandro Pereira da Silva, de 35 anos, morreu após sofrer um acidente de motocicleta ao tentar fugir de assaltantes.

Homem morreu após cair de moto ao fugir de assaltantes na zona Sul de Teresina - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

O comandante informou que José de Arimatéia estava no veículo com outra pessoa quando alguns homens tentaram abordá-los. O condutor acelerou para fugir dos assaltantes, mas se desequilibrou, caiu da moto e bateu a cabeça. Ele não resistiu e faleceu. "Mesmo com as vítimas no chão, uma vindo a óbito e outra com o fêmur fraturado, os bandidos vieram a levar os celulares e carteiras dos dois”, destacou Marcos Lima.

Ainda de acordo com o major, os assaltantes que ainda não foram identificados, estavam armados e andavam em uma motocicleta de alta cilindrada, modelo XRE, de cor Verde e a polícia busca imagens de câmeras de segurança no entorno do local do crime para tentar identificá-los.

Major Marcos Lima, comandante do 6 BPM em Teresina - Foto: Matheus Oliveira 

"Houve esse roubo, que resultou na morte de uma das vítimas. O piloto da moto tentou fugir desses dois acusados, veio a cair e na queda um veio a óbito e o outro fraturou o fêmur. As equipes de serviços foram até o local, o Samu chegou rapidamente e fez o socorro rapidamente da vítima que fraturou o fêmur, mas infelizmente um veio a óbito. Os policiais empreenderam diligências no sentido de prender esses elementos que vieram a roubar os celulares e as bolsas das vítimas. Então, fica a orientação de que não vale a pena reagir, pois eles tentaram fugir e nessa fuga vieram a cair e aconteceu essa fatalidade", pontuou.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Caso aconteceu no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES