Corpo é encontrado preso em draga dentro do Rio Parnaíba em Timon

A perícia criminal foi acionada e depois uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção da vítima

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um corpo de um homem, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10), preso a uma draga, que retira areia do rio Parnaíba, no bairro Sucupira, em Timon no Maranhão. O local é referente a uma propriedade privada.  Não há informações se o homem foi vítima de afogamento.

Corpo foi encontrado preso em draga no Rio Parnaíba - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

O Grupamento Tático da Guarda Civil Municipal de Timon esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros para retirar a vítima da água, que já estava a aproximadamente 3 dias dentro do rio.

Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o GCM Jailson Gomes, das Rondas Ostensivas Municipal Urbano (ROMU), declarou que o corpo foi encontrado por populares por volta das 8h. 

"Até o presente momento a gente não recebeu nenhuma informação a cerca da situação do que pode ter acontecido e a aparentemente a gente imagina que seja um corpo masculino. Já acionamos as autoridades competentes e permanecemos no local para preservar o local", afirmou o guarda.

No local, os militares fizeram a retirada do corpo do rio. A Polícia Civil e os agentes da perícia criminal foram acionados e depois uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon fez a remoção da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES