Família cobra justiça pela morte de jovem que foi baleada no Povoado Soinho

Flávia Feitosa Neves, de 25 anos, morreu nessa segunda-feira (22) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após 6 dias internada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Flávia Feitosa Neves, de 25 anos, baleada na cabeça na noite da última quarta (17) no Povoado Soinho, na zona Leste de Teresina, morreu nessa segunda-feira (22) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após 6 dias internada. Seu estado de saúde era considerado gravíssimo. 

A Rede Meio Norte conversou com exclusividade com familiares da vítima, que cobraram justiça diante da morte de Flávia Feitosa. Ela foi velada na residência da mãe, no bairro Socopo, que preferindo não revelar sua identidade, destacou para a reportagem que a filha estava com um comportamento diferente e acredita que ela estava sofrendo ameaças.

Família cobra justiça pela morte de jovem que foi baleada no Povoado Soinho (Foto: Meio Norte) 

“Ela nunca me falou que estava sendo ameaçada. Porque se ela estivesse conversado comigo, lógico que eu teria ajudado, mas ela não se abriu. Só sei que ela passou dois dias aqui chorando, dizendo que estava com uma dor, mas só que eu sei que não era dor pois ofereci remédio, chamei ela para ir ao hospital, e ela disse que não queria. Eu acordei 4 horas para fazer almoço para meu marido levar para o serviço, ela estava tremendo na sala, já no sofá. Perguntei se ela estava com febre, ela respondeu que não. Eu sei que era medo, ela estava com medo de alguma coisa”, disse a mãe. 

Flávia Feitosa Neves foi alvejada com dois disparos na cabeça enquanto estava na casa da sogra em um momento de confraternização. Quando ela adentrou na casa, foi surpreendida pelo suspeito, que a alvejou.  As informações dão conta que sua morte possa estar ligada ao seu companheiro, que está há mais de um ano preso e que teria ligação com facções. A mãe confirma que ela fazia visita frequentes a ele e que ainda estava junto dele. Os dois tiveram um filho, fruto do relacionamento.  

“O que ela dizia para mim é que quando ele (o atual companheiro) se soltasse ela iria ficar morando comigo, ela não iria morar mais com ele. Ela nunca abandonou aquele infeliz. E terminou que ela morreu e ele ficou. Eu não coloquei filho no mundo para bandido tirar”, disse.  As investigações devem seguir com a Polícia Civil. 

Família cobra justiça pela morte de jovem que foi baleada no Povoado Soinho (Foto: Reprodução)

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES