Funcionários de transportadora são feitos reféns durante assalto em Nazária

Os funcionários foram resgatados e o cofre do caminhão não foi removido pelos criminosos, que seguem foragidos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Funcionários de uma distribuidora de bebidas foram alvos de um assalto na noite desta terça-feira (24), no município de Nazária, a 30 km de Teresina. As vítimas foram mantidas reféns pelos criminosos, que abordaram o veículo que transportava cervejas em uma picape modelo S10. 

Em entrevista ao Ronda Nacional, o major Silas, comandante do 17° Batalhão, informou que a equipe de policiamento em Nazária foi abordada por um funcionário da empresa alegando que um dos caminhões havia saído da rota. De imediato, a polícia realizou buscas e horas depois encontrou o veículo no povoado Macacos, próximo à Nazária.

Funcionários de transportadora são feitos reféns durante assalto em Nazária (Foto: Rede Meio Norte) 

Os funcionários foram resgatados e o cofre do caminhão não foi removido pelos criminosos, que seguem foragidos. 

“A nossa viatura de policiamento na cidade de Nazária foi abordado por um funcionário da empresa informando que o caminhão havia saído da rota, que são rastreados via satélite. De imediato a nossa viatura realizou buscas na intenção de localizar esse veículo e horas depois fora localizado no povoado próximo à cidade de Nazária, conhecido como povoado Macacos. Foi encontrado também os funcionários da empresa; o motorista e mais dois cidadãos e a carga não foi roubada, o cofre do veículo, eles não conseguiram retirar. Então o roubo de alguma forma foi frustrado pela ação da Polícia Militar”, disse.

O major Silas destacou ainda que as equipes seguem em diligência pata localizar os suspeitos.  “Nós ainda não temos a identificação dos criminosos, mas temos algumas informações que foram repassadas pelas vítimas, pelo motorista e alguns populares. Eles se encontravam em uma picape, uma S10, o carro utilizado e estamos diligenciando na tentativa de localizar e colher mais informações”, conclui. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES