Homem escapa do 'tribunal do crime' ao ser baleado e espancado em Teresina

Os criminosos o sequestraram para uma área de mata a fim de cobrar uma suposta dívida de drogas. Ele foi socorrido ao HUT.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Paulo Vitor Borges da Costa, de 30 anos, conseguiu escapar de uma possível execução na manhã desta segunda-feira (25), na região do Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. A vítima chegou a ser espancada e alvejada com dois disparos de arma de fogo nos braços. 

Em entrevista à TV Meio Norte, o major Oziel Sousa, subcomandante 5º Batalhão de Polícia Militar, explicou que Paulo Vitor Borges relatou que os criminosos o sequestraram para uma área de mata a fim de cobrar uma suposta dívida de drogas. Lá ele foi espancado, alvejado e antes de ser vítima do ‘tribunal do crime’, conseguiu fugir para uma construção na região e pedir socorro.

Homem escapa do 'tribunal do crime' ao ser baleado e espancado em Teresina (Foto: Divulgação/ PM)

Homem conseguiu fugir para uma casa em construção (Foto: Divulgação/ PM)

“Segundo ele, ele foi sequestrado por pessoas ligadas ao tráfico de drogas, tentando fazer uma cobrança de drogas e efetuaram dois disparos e espancaram o mesmo em um matagal nas proximidades. Ele conseguiu fugir e se homiziar em uma casa em construção e solicitar o apoio da polícia”, disse o major. 

Os policiais então acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizaram os primeiros socorros e encaminharam Paulo Vitor para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Civil deve investigar o caso.

Homem escapa do 'tribunal do crime' ao ser baleado e espancado em Teresina (Foto: Divulgação/ PM)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES