Após 35 anos, homem pede ajuda para localizar os filhos em Teresina; vídeo!

José Rodrigues mora em Brasília, voltou ao estado nos últimos dias e procurou o Ronda Nacional para pedir ajuda.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após 35 anos, o comerciante José Rodrigues retornou ao Piauí com um único objetivo: localizar seus filhos. Ele mora em Brasília, voltou para Teresina nos últimos dias e procurou o Ronda Nacional para pedir ajuda.

José Rodrigues relata que morava no bairro São João, onde conheceu as mães de seus filhos, tratando-se de Ana Cláudia e Walace. O comerciante explicou que sua atual família e filhos residentes em Brasília, o incentivaram a procurá-los no Piauí, após 35 anos. 

Homem pede ajuda para localizar os filhos após 35 anos no Piauí (Foto: Ronda Nacional)

“São de mães diferentes. A da Ana Cláudia a mãe é Graça e do Walace é Graci. São parecidos os nomes, mas não são as mesmas mãe e nem são parentes. Eles não se conhecem.  Já tem 35 que eu retornava aqui, aproveitando até o pedido dos meus filhos de Brasília do meu casamento mesmo, até para os meus bens do futuro ser repartilhado para eles. Pela história acho que não precisa do DNA, mas juridicamente é necessário para a compartilha de bens. Eu vim numa tentativa de encontrá-los”, disse. 

Na reportagem, ele pede desculpa para as mãe e os filhos e diz que quer conhecer os filhos. José Rodrigues disponibilizou o contato (61) 98195-0543 para qualquer informação.

Assista!

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES