Ladrão arromba loja completamente pelado na zona Sudeste de Teresina; vídeo

O bandido, identificado por Chiquinho, destruiu uma parte do forro de gesso, e invadiu a loja de roupas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança flagraram durante a madrugada desta quinta-feira (25), um homem arrombando uma loja completamente pelado na zona Sudeste de Teresina.

O bandido, identificado por Chiquinho, destruiu uma parte do forro de gesso para invadir a loja de roupas. As imagens registraram toda a ação criminosa, que durou cerca de 40 minutos. Chiquinho, adentrou no local nu, e subtraiu alguns objetos, além de confecções.

Ladrão invade loja pelado e furta objetos na zona Sudeste de Teresina (Foto: Reprodução)Nogueira Lima, proprietário do estabelecimento, reconheceu o bandido pela gravação e afirmou que é costume esses arrombamentos e assaltos na região. “Ele é conhecido por Chiquinho, sempre fica ali nas imediações da avenida principal do Dirceu, em frente ao Banco do Brasil. E fica também em frente a panificadora Real”, disse o proprietário.

Ele ressaltou que o bandido rouba com a intenção de vender o produto, e provavelmente o uso de drogas. “E ele por ser um ladrão, como dizem também, aquele 'craqueiro' né, que só pega para vender as coisas, tivemos a sorte, pegamos a filmagem, e me sinto inseguro, totalmente inseguro, não temos segurança”, completou.

O comerciante acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil para apurar o caso e realizar a prisão do criminoso. “Eu conversei com o Cabo da região, ele disse que vai à procura dele e vai prender ele”, concluiu.

Assista a reportagem!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES