Mãe recebe vídeo de filho sendo morto por facção em Teresina-PI

Segundo informações apuradas pelo programa Ronda Nacional, da Rede Meio Norte, o corpo ainda não foi encontrado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Poliana Oliveira, mãe do adolescente Erieldson Ribeiro da Costa, de 14 anos, recebeu um vídeo do filho sendo executado por uma facção criminosa na manhã desta quinta-feira (22), na zona Norte de Teresina. Segundo informações apuradas pelo programa Ronda Nacional, da Rede Meio Norte,  o corpo ainda não foi encontrado. 

Mãe recebe vídeo de filho sendo morto por facção em Teresina./Reprodução

O pai da vítima, Erasmo Costa Gomes, foi até o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em buscas de respostas e confirmou a reportagem de que o menino que aparece no vídeo é de fato o seu filho. Ele ainda relata que não possuía conhecimento de que o filho poderia estar envolvido com más companhias. 

“Da ao menos o corpo do meu filho, ao menos para prender esses vagabundos que o mataram. Ele normalmente jogava bola, era uma criança normal de 14 anos. Má companhia não, meu filho não era disso”, relata Erasmo Costa. 

Segundo a família, o jovem estava desaparecido desde terça-feira, onde teria sido sequestrado por três homens enquanto jogava futebol no bairro Buenos Aires, na zona Norte. No vídeo, é possível ver que Erieldson está sentado no chão, pede para não ser morto, no entanto é executado com vários disparos e cai deitado no chão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES