Princípio de incêndio é registrado em templo religioso em Teresina; vídeo!

Segundo as informações apuradas pela reportagem, a suspeita é que uma vela teria provocado as chamas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta sexta-feira (29), em uma residência localizada na Rua Anísio de Abreu, região Centro sul de Teresina. No local também funciona um templo religioso e segundo as informações apuradas pela reportagem, a suspeita é que uma vela teria provocado as chamas.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por vizinhos ao local e debelaram o fogo, evitando um estrago ainda maior no imóvel. Em entrevista à TV Meio Norte, o tenente Linhares explicou que a situação se iniciou em uma sala da residência.

Princípio de incêndio é registrado em templo religioso em Teresina (Foto: Rede Meio Norte)

“A situação do incêndio foi em uma sala do imóvel onde funciona um templo religioso na sala, onde tinha vários utensílios religiosos e incendiaram, mas não chegou a causar grandes danos. A gente conseguiu controlar rapidamente e ele ficou confinado só na sala. Provavelmente foi alguma vela que ficou acessa no templo, mas só a perícia pode confirmar”, disse. 

Thesio Emanuel, vizinho da residência, explicou que acabou sentindo o cheiro do queimado e suspeito do incêndio. “Eu senti o cheiro do queimado, eu moro aqui do lado. Senti o cheiro do queimado e começou. Quando vim aqui já estava o carro aqui na frente, dos bombeiros. Sendo uma casa cigana é meio complicado não mexer com vela, mas aconteceu”, pontuou.

Assista à reportagem: 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES