Suspeito de participar de sequestro de empresária é preso em Teresina

Segundo o delegado Ademar Canabrava, um segundo suspeito já foi identificado e as investigações seguem para chegar até o terceiro envolvido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Victor Melo e Ivan Lima

A Polícia Civil do Piauí, através do 12° Distrito Policial, realizou na manhã desta sexta-feira (13), a prisão de Andrews Oliveira Araújo, suspeito de participar do sequestro relâmpago de uma empresária na noite de ontem, na zona Leste de Teresina. 

Em entrevista a Rede Meio Norte, o delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP, informou que tomou conhecimento do caso nas primeiras horas da manhã de hoje, quando a vítima se dirigiu até a unidade para prestar boletim de ocorrência os devidos depoimentos. Diante disso, os policiais passaram a realizar as primeiras diligências na região. 

“Obtivemos êxito no primeiro contato que tivemos no Planalto Uruguai. Esse elemento estava em um bar bebendo, quando nós o abordamos e conduzimos até a delegacia. Ele confessa realmente o crime e existia um segundo elemento com ele, que nega conhecer ele, mas também conduzimos a delegacia. Esse elemento (Andrews Oliveira) realmente foi feito o pix para a conta dele”, explicou. 

Ainda segundo Ademar Canabrava, um segundo suspeito já foi identificado e as investigações seguem para chegar até o terceiro envolvido.  “A vítima está aqui e fez o reconhecimento. Não há dúvidas que realmente foi ele, o tempo que ela esteve com ele. As diligências continuam para chegar até o terceiro indivíduo”, finalizou. 

Relembre o caso 

Os policiais do 5º BPM foram acionados na noite desta quinta-feira (12), pelo porteiro de um condomínio localizado na zona Leste de Teresina, ao flagrar uma visitante sendo abordada por suspeitos na porta do imóvel e sendo obrigada a entrar dentro de um veículo modelo Ford Ka, de cor vermelha.

De acordo com comandante tenente Maciel, os policiais constataram que se tratava de um sequestro relâmpago e a vítima se tratava de uma empresária.

Suspeito de participar de sequestro de empresária é preso em Teresina (Foto: Rede Meio Norte)

Os policias realizaram diligencias no intuito de localizar os suspeitos e quando voltaram ao apartamento tomaram conhecimento de que a vítima tinha sido liberada na avenida Miguel Rosa, próximo ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na zona Sul da capital. Ao conversar com a vítima, ela informou que foi forçada a entrar no veículo e foi obrigada a realizar dois pix no valor  de R$ 5 mil reais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES