Suspeito de tráfico é preso em flagrante dentro de casa na zona Sul de THE

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes onde foi autuado por tráfico de drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), prendeu em flagrante um suspeito de tráfico de dorgas,  que não teve a identidade revelada, no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina. A prisão foi efetuada na tarde de quarta-feira (03).

Policiais apreenderam entorpecentes, balança de precisão e dinheiro na casa do suspeito - Foto: Divulgação

Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, o delegado Thiago Silva, responsável pela investigação, declarou que foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, oportunidade em que foram localizados entorpecentes do tipo cocaína, material para embalar a droga, balança de precisão e cerca de R$ 1500,00 (mil e quinhentos reais).

"Foi uma investigação realizada através de denúncia anônima, que resultou nesse mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Quando os policiais chegaram na residência, não houve resistência por parte do individuo e foi comprovado que ele de fato estava praticando o tráfico de entorpecentes", afirmou.

Após ser autuado, o suspeito foi conzido para a sede da Depre, logo em seguida, encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará a disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES