Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Ronda Nacional

Suspeito morre ao tentar assaltar posto de combustíveis na zona Norte de Teresina

Suspeito morre ao tentar assaltar posto de combustíveis na zona Norte de Teresina
| Reprodução
Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (27/11), por volta das 10h30, um homem identificado apenas como Pequeno, foi morto a tiros no momento em que tentava assaltar um posto de combustíveis no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Seu comparsa, identificado como Marquinhos, foi baleado e preso momentos depois do crime.

De acordo com informações do coronel Márcio Oliveira, a dupla chegou no local com uma motocicleta roubada. “Eles roubaram essa moto no Parque Brasil III, o cidadão estava saindo para trabalhar às 07h quando eles dois chegaram em uma motocicleta preta e anunciaram o assalto. Eles deixaram a moto preta no local e tomaram essa que está no posto, inclusive a preta já foi devolvida ao seu dono”, declarou. 

Ao anunciarem o assalto, os criminosos foram surpreendidos por uma pessoa ainda não identificada que realizou os disparos. Pequeno veio a óbito ainda no local e o seu comparsa fugiu a pé e foi resgatado por um amigo, onde recebeu atendimento médico. Minutos depois, foi preso pelos policiais da Força Tática do 9º Batalhão.

“O outro foi socorrido, ou seja, tem mais pessoas no apoio. No momento que nós ficamos sabendo da noticia através da guarnição isolamos o local, foi avisado a todos os órgãos de saúde e os policiais ficaram atentos, acionamos a Força Tática e realizamos a prisão, depois do tiro ele foi levado para o Hospital do Buenos Aires. Os dois são reincidentes na prática de crimes”, disse.

O acusado negou a participação. "Eu não tenho nada a ver não, só fui colocar gasolina, de repente só ouvi os tiros e saí correndo porque eu tenho um monte de inimigo", afirmou.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar