Timon: 11 detentos fogem do presídio Jorge Vieira durante a madrugada

Os detentos não obtiveram ajuda externa, e por isso, em poucas horas, os policiais conseguiram recapturar um dos fugitivos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Onze detentos do presídio Jorge Vieira, localizado em Timon, no Maranhão, fugiram através de um buraco na madrugada desta segunda-feira (05).

Para a Rede Meio Norte, o coronel Sousa, comandante do 11° Batalhão, informou que logo após a fuga, a Polícia Militar, foi acionada até o presídio de imediato para dar apoio aos polícias penais. 

“Chegou uma informação para nós através de uma policial penal de que 11 detentos haviam fugido. A informação inicial seria  que eles teriam fugido através de um buraco. Mas, os nossos policiais foram acionados imediatamente e nós disponibilizamos para lá viaturas disponíveis para o local”, disse Sousa.

Timon: 11 detentos fogem do presídio Jorge Vieira durante a madrugada (Foto: Rede Meio Norte)

A fuga ocorreu por volta das 03:40, e segundo informações do Comandante, os detentos não obtiveram ajuda externa, e por isso, em poucas horas, os policiais conseguiram recapturar um dos fugitivos. “Os nossos policiais foram acionados imediatamente por volta de 03:40 e em menos de duas horas, um dos fugitivos foi recapturado e devolvido ao sistema penal”, afirma.

 A operação de captura continua em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Civil, fortalecendo a Polícia Penal, para tentar localizar os outros fugitivos do presídio Jorge Vieira, na cidade de Timon.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES