Vendedores ambulantes são agredidos por segurança de loja em Teresina; veja

A reportagem tentou falar com algum representante da loja, mas não quiseram se posicionar. O espaço segue aberto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe de reportagem do programa Ronda Nacional flagrou nesta quinta-feira (24), o momento em que o vendedor ambulante Wesley Santos, de 20 anos, foi agredido por um funcionário de uma loja de peças automotivas localizada na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina. O irmão da vítima, Emerson Santos, de 17 anos, também teria sido agredido ao tentar conter a situação envolvendo seu familiar. 

O repórter Matheus Oliveira flagrou a situação com exclusividade e conversou com as vítimas. Em entrevista para a reportagem, Wesley Santos, que trabalha aplicando limpadores de vidro de carros na região, relatou que foi agredido por um segurança com socos e empurrões após um cliente da loja ter pedido que ele instalasse um produto que havia comprado no estabelecimento.

Vendedores ambulantes são agredido por segurança de loja na zona Sul de Teresina (Foto: Rede Meio Norte)

“Ele comprou o material lá dentro e os caras lá de dentro não botaram. O cliente comprou e saiu e perguntou se tinha como eu colocar para ele. Eu fui botar lá e ele já chegou foi chamando a atenção de mim, mandando eu ‘vazar’ e me tratando como um ‘zé-ninguém’. Eu falei que estava só botando o que o cliente pediu para colocar”, descreveu. 

Em seguida, segundo o jovem, o funcionário da loja o agrediu com murros e também bateu em seu irmão, que havia tentado separar. “Ele já chegou empurrando o rapaz, ele veio para cima e eu fui tentar separar e ele já me deu foi um murro também”, completou Emerson Santos. 

Um advogado, que preferiu não se identificar, também observou a movimentação, decidiu parar e acionou a Polícia Militar. Além disso, o profissional prestou apoio aos jovens, onde os levou para prestar um Boletim de Ocorrência e os levou para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de corpo e delito. 

A reportagem do Ronda Nacional também tentou falar com representante da loja no momento para esclarecimentos, mas não quiseram se posicionar. O espaço segue aberto.

Assista à reportagem:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES