Causador de acidente deve responder por dois homicídios

Causador de acidente deve responder por dois homicídios

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (30/06), o programa Bom Dia Meio Norte conversou com a delegada Cassandra Nunes, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, que falou sobre o caso do acidente na avenida Miguel Rosa no último domingo envolvendo membros do coletivo ‘Salve Rainha’ e um veículo modelo Corolla conduzido por Moaci Moura da Silva Júnior.

De acordo com ela, com a morte de Júnior Araújo nesta quarta-feira (29), Moaci agora deverá responder por dois homicídios: “Nós estamos na fase de aguardar o resultado dos exames periciais requisitados, foi pedido perícia no local do acidente e uma vistoria no Corolla. Mas agora com a morte da segunda vítima o Moaci vai responder por dois homicídios, mesmo assim permanece valendo a decisão judicial de fianças e algumas regras”, declarou ela.

Segundo a delegada, se o juiz não tiver impedido o acusado de sair do Estado, ele não tem nenhuma proibição se quiser sair: “Pela legislação qualquer pedido de prisão preventiva tem algumas regras que no presente caso ele não preenche nenhuma delas, ele não está fazendo nenhum impedimento para as investigações. Isso tem que ser visto qual foi a decisão que o juiz deu, se o juiz não proibiu ele de sair do Estado, ele não está proibido, tem que ver a decisão judicial, aquela que liberou o Moaci”, afirmou.

“Nós temos 30 dias, estamos aguardando o resultado das perícias, vamos ter que pedir mais um laudo cadavérico agora e estamos ouvindo algumas testemunhas. Com a divulgação do vídeo do acidente algumas pessoas fizeram diversos questionamentos, mas elas desconhecem que nesse cruzamento existem três sinais, você pode fazer conversão para qualquer lado quando está ali. O problema era identificar para quem o sinal estava aberto”, disse a delegada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES