Suspeitos de matar homem enquanto dormia são identificados

Suspeitos de matar homem enquanto dormia são identificados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança flagrou dois indivíduos esfaqueando um homem conhecido como Francisco das Chagas Ferreira, na avenida Higino Cunha, próximo ao mercado da Piçarra, na zona Sul de Teresina. O crime aconteceu no dia 10 de janeiro deste ano e a Delegacia de Homicídios iniciou diligências no sentido de capturar os acusados.

Nas imagens é possível ver dois homens passando pela avenida enquanto a vítima está dormindo na calçada. Ao passarem por Francisco, os dois acusados param, observam, e um deles tira a faca da cintura para em seguida, desferir várias facadas contra o trabalhador que não teve tempo para se defender.

De acordo com o delegado da homicídios, Francisco Costa, o ‘Bareta’, o caso é de bastante crueldade. “As informações que nos pudemos adiantar é de que esse caso aconteceu no dia 10 de janeiro por volta das 23h na avenida Higino Cunha ao lado do mercado da Piçarra e dia 11 nós recebemos a notícia. De imediato repassei o caso para o delegado Robert que com sua equipe fez um trabalho brilhante e já identificou os dois indivíduos onde é um menor e um maior. Nós agora só estamos na captura desses indivíduos para apreender o menor e prender o maior. A sociedade pode ficar certa de uma coisa, os dois receberão a punição adequada pela Delegacia de Homicídios”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES