FBI confirma investigação sobre abuso infantil feito por Brad Pitt

Ator teria agredido fisicamente e verbalmente filho Maddox

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o Departamento de Polícia de Los Angeles negar que estava investigando Brad Pitt por abuso infantil, o FBI confirmou que está analisando o caso. "O FBI continua checando fatos e vai avaliar se a investigação no nível federal deve continuar", comunicou o FBI para a revista People.

Pitt, de 52 anos, que teve o divórcio de Angelina Jolie anunciado nesta semana, teria sido agressivo verbalmente e fisicamente com Maddox, de 15 anos, filho adotivo do casal. A agressão teria acontecido durante um voo da família da França para Los Angeles em seu jatinho particular, no dia 14 de setembro.

"Pitt estava bêbado e teve uma discussão com Angelina. Foi uma discussão que tomou uma proporção maior do que devia", contou uma fonte próxima ao casal.

O site TMZ também noticiou a confusão com mais detalhes. Ao ver os pais discutindo, Maddox começou a defender a mãe. Brad então empurrou o menino e Angelina entrou no meio dos dois para bloquear o marido.

Angelina Jolie, que entrou com processo de divórcio no dia 15 de setembro, alegou que Brad Pitt tem abusado do álcool e da maconha no pedido de custódia total dos seus seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES