SEÇÕES

Fernanda Souza: “Sou uma dona de casa que mete a mão na massa”

Esposa de Thiaguinho também se diz realizada na vida profissional.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Souza surpreendeu durante entrevista para a revista "Quem". A atriz, que recentemente reuniu ex-colegas de "Chiquititas" em seu programa 'Vai, Fernandinha', do Multishow, falou sobre a boa fase na vida profissional, já que realizou o sonho de ser apresentadora, e da saudável relação com o marido, o cantor  Thiaguinho

“Sou uma dona de casa que mete a mão na massa. Gosto de cuidar do meu lar, do meu marido. Não é um fardo. Cresci arrumando a cama, dividindo as tarefas domésticas. Lavar a louça, um banheiro, um vaso sanitário pra mim é coisa normal. Confesso que organizar a casa com mais uma pessoa é mais trabalhoso. Mas coordenei a obra da minha casa como ninguém, enquanto o Thiago resolvia as coisas do casamento. Eu passava o dia inteiro na obra. Quando o Dudu, o moço que trabalhou lá, foi embora, até chorei.”, disse. 

A atriz, que interpretou Mili na novela infantil "Chiquititas" do SBT, em 1997, tinha o sonho de se tornar apresentadora. "Quando a Globo me liberou para negociar com o Multishow, bati direto na porta do Guilherme Zattar (diretor do canal): ‘Queria ter um programa na casa. Estou com um projeto na cabeça de um programa de entrevistas, mais descontraído, com cara de bate-papo. Você acha que consigo?’. E ele disse: ‘Gosto muito do seu SnapChat. Acho que você se comunica do jeito do canal. A única coisa que peço é que você nunca deixe de ser a menina do Snap, com essa espontaneidade toda’. Eles também me deram carta branca para tudo", contou.

Apaixonada, ela revela qual o segredo para o casamento dar certo. “Somos leves. O Thiago parece tímido, mas quando se solta, ele fica engraçado. A gente passa o dia rindo, falando besteira. Acho que isso mantém o amor. Outro dia falei pra ele: ‘Vida, parece que a gente começou a namorar há uma semana’. Companheirismo, leveza, admiração e extroversão são chaves para tudo dar certo no casamento.”, entregou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos