'Querem sentir prazer', diz educadora que dá curso de sexo oral

Aline Castelo Branco realizou um workshop no sábado 12 no DF.

A educadora sexual e jornalista Aline Castelo Branco, que ficou conhecida após promover um curso de sexo oral para homens em Salvador na Bahia, em novembro de 2015, realizou um workshop para ajudar homens e mulheres em Brasília, no sábado, dia 12. Durante entrevista, falou  sobre a experiência e ainda deu dicas.

"Muitos homens não sabem [o que é cada parte do corpo], mas às vezes nem as próprias mulheres", disse ao acrescentar: "As próprias mulheres não olham para as suas vaginas, e os homens também. Eles querem sentir o prazer, penetrar, mas não se preocupam em conhecer e apreciar o corpo da mulher. A gente montou estratégia para que os homens entendam a diferença entre orgasmo vaginal e clitoriano."

A parte prática, que no primeiro momento é feita com a ajuda de frutas como mangas e maçãs, serve para ensinar qual a melhor maneira de praticar o sexo oral. Na segunda, de acordo com a educadora sexual, é demonstrado como manter a respiração e a soltura da mandíbula.

"O exercício respiratório agrega à prática porque, no momento do sexo oral, ele [o parceiro] precisa trabalhar língua e o ar para saber como dar mais prazer", acrescentou.

A inscrição para o curso, que para as mulheres, começa das 9h às 11h, e para os  homens, das 13h a 16h, custa R$ 100. No caso das mulheres, próteses penianas são utilizadas para mostrar como tocar no pês. 

Workshop para ajudar homens e mulheres em Brasília
Workshop para ajudar homens e mulheres em Brasília




Fonte: Com informações do G1