Após polêmica, Stefhany faz show e diz: 'Escolhida por Deus'

Cantora Stefhany fez show no município de Colônia do Piaúi.

A cantora Stefhany, que causou polêmica após ter chegado de jumento ao próprio casamento, emocionou o público durante show evangélico realizado na cidade de Colônia do Piauí. A dona do hit No Meu Crox Fox mudou de estilo musical e em vez de  'Absoluta' agora utiliza 'Escolhida Por Deus'.

"Fui foi escolhida por Deus no ventre de minha mãe. Mesmo palmilhando pelo mundo da fama sentia um profundo vazio em minha alma que só Deus podia preencher", revelou. 

Image title

O casamento

No dia 24 de outubro, Stefhany se casou com o empresário Roberto Cardoso, de 50 anos, numa fazenda em Valença, no interior do estado.“Foi ótimo. Ele é um homem experiente, e estamos muito felizes”, disse.

Image title

Lua de Mel 

Stefhany tem primeira noite com marido. "Eu queria uma pessoa com a qual eu não tivesse nenhum contato de beijo. A única coisa que a gente teria, no máximo, era pegar na mão", explicou.

Hoje evangélica e cantora gospel, Stefhany contou que conheceu o noivo há três meses na igreja, após “pedir a Deus um casamento cheio de bênçãos”.O pedido de união foi feito pelo empresário há um mês.

“Foi uma surpresa para mim e para todo mundo. Foi tudo muito rápido. Eu estava orando e pedi ao Senhor um casamento com bênçãos. Eu queria casar logo, não queria namorar nem noivar. Aí, ele veio pedir minha mão em casamento para a minha mãe e para o meu padrasto, e eu imediatamente aceitei, porque Deus estava confirmando também que era ele. E ele estava orando também. Ele pediu a Deus para casar com uma pessoa de 15 a 30 dias depois que a conhecesse. Ou seja, eu também queria isso, e nos casamos trinta dias depois. Quando ele me pediu em casamento eu falei: daqui a 30 dias. Nos conhecemos, já marcamos a data do casamento, foi tudo muito rápido (risos).”, revela.

Image title

Jumento na cerimônia

A cerimônia aconteceu sem muita ostentação, para seis mil pessoas, com Stefhany chegando de jumento ao próprio casamento. Segundo a cantora, a escolha foi proposital por dois motivos: chamar a atenção para o descuido com o animal e também por questões religiosas.

“O jumento é um animal que está sofrendo muito. Aqui no Piauí, ele vale menos que R$ 1. É um bicho que está sendo desprezado pelo povo. Fiz para chamar atenção disso. E também porque Jesus escolheu o jumento para andar. Ele não andou de cavalo, porque naquela época não tinha. Deus falou também através da boca de um jumento. Então, eu decidi entrar no jumento, achei que tinha tudo a ver”, diz ela.



Fonte: Portal Meio Norte