BBB 24 quase tem agressão de Davi e Bin Laden, e produção interfere

Durante o tumulto, Davi acusou o cantor de trair o próprio grupo, enquanto Matteus afirmou que o artista tentou intimidá-lo

BBB 24 quase tem agressão de Davi e Bin Laden, e produção interfere | Imagem: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o encerramento do Sincerão na noite de segunda-feira (25) no BBB 24, o clima ficou tenso. Uma briga entre MC Bin Laden, Matteus Amaral e Davi Brito quase resultou em confronto físico, levando a produção a intervir. "Acabou", declarou a voz misteriosa para conter a situação. Durante o tumulto, Davi acusou o cantor de trair o próprio grupo, enquanto Matteus afirmou que o artista tentou intimidá-lo. As acusações mútuas acirraram os ânimos, levando os três participantes ao limite.

"Otário! Traíra!", dispara Davi. Bin devolve gritos para o baiano, enquanto brothers tentam separar a briga. "É isso o que ele quer!", reclama Beatriz.

"O que você quiser, eu quero em dobro! Seu comédia!", dispara Bin para o brother. "Seu otário!", retruca Davi. O funkeiro segue usando os argumentos sobre o jogo: "Eu vim jogar!".

"Tá me peitando? Tá me peitando?", dispara Bin, enquanto os dois se confrontam. Davi segue acusando o brother. "Você traiu a Fernanda e a Pitel... Traiu o Rodriguinho", afirma o baiano. "Não traí ninguém, não", rebate o músico.

Matteus tenta apaziguar a situação, mas Bin rebate o gaúcho. "Sai você! Sai você!", grita o funkeiro. Os brothers se enfrentam e são separados pelos confinados, até que os dummies tentam alertá-los.

Logo depois, os dummies que estavam na casa por conta do Sincerão fazem um alerta para a dupla interromper a discussão, que segue acalorada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES