Mães de Davi e Bin Laden se desesperam após briga dos filhos no BBB 24

Davi e MC Bin Laden brigaram após o Sincerão e os ânimos ficaram exaltados no BBB 24

Mães de Davi e Bin Laden choraram e fizeram orações | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elisângela Brito, mãe de Davi, ficou apavorada com a briga do baiano com MC Bin Laden na madrugada desta terça-feira (26) no 'BBB 24'. Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a reação dela no momento em que os rivais se peitaram e trocaram xingamentos. 

A mulher chegou a colocar a mão na TV para fazer orações e pediu para o filho não ser expulso do programa. 

“Meu Deus, por favor senhor. Em nome de Jesus, o diabo não vai ter vez. Em nome do pai, em nome do filho e do Espírito Santo, meu Deus. O diabo não vai prevalecer, em nome de Jesus, amém”, suplicou ela enquanto falava com a televisão.

Bastante nervosa, Elisângela pedia pelo fim da briga: “Acalma meu Deus! Meu senhor, meu Jesus Cristo. Entre com providência, senhor. Por favor, eu te suplico, meu Deus, não deixa meu filho ser expulso. Não por dinheiro, mas pela dignidade” pedia, por fim''. 

Mariza Ventura, mãe de MC Bin Laden, também ficou abalada durante a treta entre o filho e Davi.  Em um vídeo divulgado no Instagram, ela aparece ajoelhada e fazendo orações pelo cantor diante da TV.

“Meu Deus, tenha misericórdia, meu pai. Não deixa que esse menino brigue. Que seus anjos tenham misericórdia. Acalma ele, meu Deus, acalma esse menino”, pediu ela.

Amigos e familiares compartilharam o vídeo de dona Mariza.  "O clamor de uma mãe acalma os corações, senhor", "toda mãe fica aflita nesse momento, mas fica em paz, Mariza, que Deus cuida do nosso irmão" e "vai ficar tudo bem, tia Mariza" foram algumas das mensagens de apoio deixadas pra ela.

 Esporro de Boninho 

A briga generalizada entre Davi e MC Bin Laden fez com que o 'Big Boss'' intervisse para evitar uma possível agressão entre os participantes, na madrugada segunda-feira (25),  no BBB 24

"Atenção! Bin Laden! Acabou! Parou, Davi! Parou, MC Bin Laden! Passaram do ponto! Acabou", gritou Boninho. 

"Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa, de convivência. Se fosse pra ter porrada, era o UFC. Então senhores, comportem-se...", completou a voz. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES