Saiba como foi o esporro de Boninho após briga de Davi e Bin Laden no BBB 24

A briga generalizada entre Davi e MC Bin Laden fez com que o 'Big Boss'' intervisse para evitar uma possível agressão entre os participantes

Boninho deu bronca em Davi e Bin Laden | Reprodução/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A briga generalizada entre Davi e MC Bin Laden fez com que o 'Big Boss'' intervisse para evitar uma possível agressão entre os participantes, na madrugada segunda-feira (25),  no BBB 24

"Atenção! Bin Laden! Acabou! Parou, Davi! Parou, MC Bin Laden! Passaram do ponto! Acabou", gritou Boninho. 

"Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa, de convivência. Se fosse pra ter porrada, era o UFC. Então senhores, comportem-se...", completou a voz. 

Como foi a briga

Bin Laden e Matteus tiveram um desentendimento apos o Sincerão. O motorista de aplicativo foi defender o amigo e então deu início à confusão.  “Otário, traíra”, acusou Davi, o que despertou a ira do funkeiro. “O que você quiser eu quero em dobro, seu comédia!”, retrucou Bin, que foi respondido pelo baiano: “Seu otário.”

Davi e Bin Laden brigaram no BBB 24 Foto: Reprodução-Globo 

Em seguida, Davi seguiu acusando o integrante do 'Camarote' de ter traído Fernanda, Rodriguinho e Pitel, o que foi negado pelo cantor: “Não traí ninguém, não''. "Sua personalidade é zero.", disparou Davi.  "Não vou abaixar pra você não, arrombado!", rebateu Bin. 

Os demais confinados tentavam apartar a discussão, mas o clima esquentou mais ainda e Lucas Buda chegou a levar um tombo durante a confusão. MC Bin Laden chegou a partir para cima de Davi, o que fez com que os dummies  intervissem.

Internautas pedem expulsão de Davi e Bin 

Davi chegou a encostar sua testa na testa de Bin Laden, mas o caso do funkeiro é mais grave, já que as imagens mostram uma cotovelada em Lucas Henrique, enquanto o capoeirista tentava separar os rivais.

Nas redes sociais, os internautas estão pedindo a expulsão de Davi e Bin após a confusão que deixou os ânimos exaltados. 

''Foram peitadas e cabeçadas. Claramente incitando a agressão e depois descambou geral'', escreveu um. ''O Davi deu uma cabeçada no Bin e tem que ser expulso'', destacou outro. “Segundo as regras do programa não é permitido chamar qualquer pessoa para “agressão”, mas como é o Davi o Boninho vai permitir, né? se não expulsarem o Davi acabou a credibilidade do programa”, comentou uma terceira. ''Isso aqui sim é passível de expulsão, queremos Bin expulso pra ontem'', disse mais um. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES