Cliente Itaú tem vantagem para ver Madonna? Patrocinador anuncia privilégio

O último show da turnê vai contar com estrutura maior que em outros países, demais shows foram realizados em arenas de até 20 mil espectadores

Cliente Itaú tem vantagem para ver Madonna? Patrocinador anuncia privilégio | Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Madonna vai se apresentar em Copacabana no dia 4 de maio, às 21h45, em show gratuito. Dentre os patrocinadores do evento está o Banco Itaú, que anunciou nesta segunda-feira (25) uma vantagem para os clientes.

QUAL A VANTAGEM? Clientes que comprarem passagem de ida e volta para o Rio de Janeiro com cartão de crédito do banco terão desconto. A promoção é válida até 29/03. A promoção vale para passagens para os dias 2 a 5 de maio, e precisam compradas no aplicativo da Azul. O desconto é de 30% com Cartão Azul Itaú e de 25% com qualquer cartão de crédito Itaú. Para conseguir o desconto, basta incluir o código AZULITAU no aplicativo e finalizar a compra com o cartão.

SHOW DE MADONNA: O mega evento terá estrutura de Réveillon e rede hoteleira cheia. TV Globo, Multishow e Globoplay transmitirão o show, que será exclusivo na América do Sul e encerrará o The Celebration Tour. O palco será montado em frente ao hotel Copacabana Palace, como acontece no Réveillon, em direção ao bairro do Leme. O último show da turnê vai contar com estrutura maior que em outros países -demais shows foram realizados em arenas de até 20 mil espectadores. No total, serão 16 torres para equipamentos de iluminação, vídeo e áudio.

GRANDIOSIDADE DO ANÚNCIO: Com a proposta de criar a maior pista de dança do mundo e o maior evento da carreira de Madonna, o show da cantora em Copacabana teve um anúncio também grandioso. Mais de 150 jornalistas estiveram presentes, com direito a fila na porta do tradicional Copacabana Palace.

"É um impacto enorme na indústria do turismo, os hotéis [em Copacabana] já lotaram. Não é só o evento dela que vai ser espetacular para a cidade, mas é a nossa imagem que vai para o mundo? Ela sai do México e vem para o Rio. Único show no Brasil e na América do Sul", disse Dani Maia, secretária de Turismo na cidade do Rio.

"Fomenta o turismo e a economia criativa. Começamos a ver o comércio se mobilizando para vender coisas sobre a vida da Madonna", completou Danielle Barros, atual secretaria de Turismo do estado do Rio.

Além de revelar detalhes do show, organizadores negaram que Madonna teria se incomodado com o vazamento de informações da apresentação e pensado em cancelar a performance. O nome de Anitta, ventilado como possível parceria de Madonna, não está confirmado, mas não foi descartado pelos porta-vozes que trazem a turnê ao Brasil -é uma questão artística que compete a própria estrela decidir. Anitta e Madonna gravaram juntas a faixa "Faz Gostoso" (2019).

SEGURANÇA REFORÇADA: Uma das maiores preocupações dos fãs, a segurança será reforçada em Copacabana e esquema será parecido com o do Réveillon 2024. A Polícia Militar do Rio fez pontos de revista na entrada do público ao bairro, com reconhecimento facial, torres de segurança, detectores de metais e grades. A última festa da virada, considerada um caso de sucesso, teve esforços redobrados contra a violência depois que, em agosto de 2023, um show do DJ Alok foi marcado por arrastões e mais de 500 pessoas detidas. Três mil agentes foram escalados na ocasião.

DOZE ANOS DE ESPERA: Madonna não se apresenta no Brasil desde 2012, quando trouxe a MDNA Tour à capital carioca e outras duas cidades -Porto Alegre e São Paulo. A cantora também fez shows pelo país em outras oportunidades. Sua estreia em solos brasileiros aconteceu em 1993, com shows no Maracanã e no Morumbi pela turnê The Girlie Show. Não será divulgada a data de chegada de Madonna, por questões de segurança, mas é sabido que ela deixa o país no dia seguinte ao show. A atual turnê de Madonna, a The Celebration Tour, comemora os exitosos 40 anos da carreira da artista. Desde o ano passado, já passou por países da Europa e da América do Norte. No Rio, o show terá produção da Bonus Track em parceria com a Live Nation. O evento é apresentado pelo Itaú, com patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Heineken.

(Com informações da FolhaPress)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES