"Esse boato não procede", diz cantor flagrado pedindo esmola

Marquinhos Mattos negou que estivesse pedindo esmola.

O ex-vocalista da Banda Líbanos, Marquinho Mattos, flagrado por um fã pedindo esmola em um bar em Catu, Bahia, utilizou seu perfil no Facebook para desmentir o que classificou como 'boato'. “Se tivesse que pedir não teria problema, mas me alimento bem, tenho uma ótima família e estou bem", escreveu.

Image title

Na semana passada, os fãs se mobilizaram e inicaram uma verdadeira 'campanha' para ajudar o dono de uma voz inconfundível  que ganhou destaque com sucessos como "palavras", "o que passou, passou", "brigas", "sai solidão", "renascerá" entre outras ele teve passagem de sucesso pelas Bandas Tropykalia e Líbanos, sua ultima.

"Galera Vcs não devem reconhecerem essa figura mas é o ex vocalista da banda Líbanos .Colega de trabalho encontrou ele aqui em Catu.BA . Quem poder compartilha ele precisa muito de ajuda...e conhecido como marguinhos. ....” escreveu Adegildo Silva na postagem teve mais 3.600 compartilhamentos.

O portal de noticias Em Foco conseguiu falar por telefone com Ricardo Daris, amigos de Adegildo. Ele disse que o amigo já foi de encontro a Marquinhos Mattos (inclusive já postou uma foto).  “Um amigo do Adegildo Silva viu um homem pedindo esmolas ... Daí o Marquinhos até perguntou de onde ele era e ele falou que era do Ceará... E o Marquinhos perguntou se ele não estava o conhecendo? Falou que era ex-cantor da Banda Líbanos... esse amigo pediu pra tirar as fotos e mandou pro Adegildo... Com isso eu fiquei muito triste e falei para o Adegildo postar, fazer qualquer coisa pra ver ser repercute e quem sabe alguém possa o ajudar.... Sabemos que ele estava internado no hospital, e mora com a mãe’, escreveu Ricardo.

Na publicação, Marquinhos não se chateou pelo fato de sua foto ter sido divulgada, mas a informação que estaria pedindo esmola. Confira o texto postado por ele!

Image title

Image title

Image title


Fonte: Portal Meio Norte