'Nunca cantei para tantas pessoas', diz Anitta ao comandar um bloco

Cantora estreou com o Bloco das Poderosas pelas ruas do Rio.

A funkeira Anitta arrastou uma verdadeira  multidão na estreia do Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado, dia 13 de fevereiro. Com um look dourado, ela fez  a alegria dos foliões e seu trio contou com a presença de famosos como Giovanna EwbankBruno Gagliasso e os musos do bloco,  Monique AlfradiqueKlebber Toledo

"Estou muito nervosa porque nunca cantei para tantas pessoas, mas ao mesmo tempo calma porque expectativa a gente não tem como controlar e saber o que vai acontecer. Ontem queria comer um churrasco e minha mãe veio com um peixe. Então, tem que dar tempo ao tempo", disse ela que apareceu com lábios mais grossos e fãs questionam: "botox?".

Anitta, que desfilou ao lado de Claudia Leitte pela Mocidade Independente de Padre Miguel, canta pela primeria vez em um bloco na cidade maravilhosa e faz uma avaliação da correria  durante o carnaval. "A maratona de carnaval foi muito intensa e aproveitei para dormir muito esta noite para ficar bem. Estava rouca por causa da maratona. A expectativa é muito grande", acrescentou.

Com uma roupa dourada e com uma bota desconfortável, exibiu corpão em forma e disse está muito feliz, apesar  de revelar cansaço. "Eu queria brilhar muito e por isso pedi um look com muito dourado. A bota é muito alta e não é nada confortável. Mas tem que ficar bonita. Acho que depois da terceira música vou acabar tirando. To bem cansada, mas muito feliz", afirmou. 

Anitta
Anitta
Anitta
Anitta





Fonte: Com informações do EGO