Antônia Fontenelle abre sua casa e fala de união com Jonathan Costa

Antônia destaca ainda que com Jonathan sente vontade de casar.

No primeiro Dia dos Namorados juntos, Antônia Fontenelle e Jonathan Costa abrem as portas de sua casa e contam como se sentem em relação ao namoro. “Já me sinto casado. O casamento começa no momento que você conhece e se entrega a pessoa. Você se torna parceiro dela, frequenta a casa, convive lado a lado, conhece os defeitos e pega as manias. Não tem como não nos sentirmos assim”, diz ele.

Image title

“Nós ficamos na primeira vez em um show da Banda Eva, em outubro, e desde então não nos desgrudamos. Em fevereiro ficamos noivos e no mês passado resolvemos morar juntos. Eu tenho essa mania de colar, de querer ficar junto e ele também”, conta Antônia Fontenelle.

A atriz e o empresário moram em um espaço de dois andares, com quatro suítes, piscina, quintal e cinco quartos. Os filhos Samuel, de 19 anos, Maithê, de 3, de uniões anteriores, moram com o casal.

Antônia destaca ainda que com Jonathan sente vontade de casar da forma tradicional.

“Nunca sonhei casar dessa forma tradicional, mas o Jonathan me despertou esse desejo. Nós somos festeiros e o casamento, não deixa de ser uma grande festa para celebrar o amor que temos com as pessoas que amamos, declarou.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Ego