Após críticas de Monique, Marlene Mattos rebate: 'Uma ingrata'

Monique acusa Marlene de não ter "jogado limpo"

Image title


Marlene Mattos não gostou das declarações feitas por Monique Evans no Instagram. A ex-modelo usou a rede social para reclamar da diretora e sugeriu ter sido enganada por ela.

A confusão aconteceu porque a mãe de Bárbara Evans foi convidada pela ex-mentora de Xuxa a apresentar um programa no canal pago E+, mas a emissora saiu do ar e a atração nunca estreou.

"Problemas de saúde levaram os proprietários a tomarem a decisão de ficar temporariamente com o canal fora do ar. Mas falo quase que diariamente com os eles e estão otimistas. Não tenho motivos para não acreditar nas chances de volta do canal", diz Marlene.

"O que eu prometi a Monique foi que gravaria um programa com ela e essa promessa ainda está de pé. Ela está no mercado há anos e já enfrentou realidades demais que a deixaram fragilizada emocionalmente, mas eu nunca participei de nenhuma dessas histórias que a fragilizaram. Nesse tempo em que a convidei para fazer parte de um projeto, sempre a tratei com respeito", defende-se a diretora.

AMIZADE DESFEITA

Monique acusa Marlene de não ter "jogado limpo" e dito a real situação do canal. "Ela me disse que o programa vai estrear, que ele só não irá ao ar se eu não quiser. Mas vai estrear quando? Vou esperar por quanto tempo? O tempo todo ela me dava uma desculpa. Nisso resolvi me desculpar com meus fãs que estavam esperando pelo programa, assim como eu", diz a apresentadora.

"Fiquei muito mal com isso. Se não fosse a Cacá (Werneck, sua namorada), eu já estaria novamente internada. Me senti usada. Ficou mágoa, mas sou cristã e aprendi um coisa. Do mesmo jeito que estou sofrendo, ela também deve estar. E ela vai pagar de algum jeito", comenta a ex-modelo, ressentida.

A diretora rebate: "Alimentei esperanças porque o que prometi a ela foi que gravaria um programa e essa promessa está muito proxima de se realizar. Onde colocar no ar é outra questão. Com o programa gravado, posso colocar até em um canal na internet, se for o caso".'

NÃO SOU BOAZINHA

'Segundo Marlene, a postura de Monique não foi legal. "Todos os dias tenho mais fé em Deus, por isso quero compreender as razões dela e me esforço para não ficar chateada mas, como não sou boazinha, sei que a cada dia tenho menos paciência para conviver com gente ingrata", dispara.

Mesmo com o climão, a diretora não descarta trabalhar no futuro com a mãe de Bárbara Evans. "O programa que formatei tem o perfil da Monique e não preciso dirigi-la. Tenho gente competente para isso. Se conversarmos e chegarmos a um acordo, não vejo porque ela não fazer", diz.

Image title


Fonte: Com informações: Ego