Após desistir de filme, Munik empina o bumbum em foto na piscina

A ex-BBB aproveitou o sol em Jericoacoara, no Ceará

E Munik segue curtindo dias de folga no Ceará. Desta vez, a ex-BBB aproveitou o sol em Jericoacoara, no litoral do Nordeste, para colocar o bronzeado em dia. Em foto compartilhada por ela em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, Munik aparece empinando o bumbum e curtindo o dia na piscina. Mas ela não está sozinha por lá. Munik está acompanhada do empresário Anderson Felício em um resort de luxo em Jericoacoara, cuja diária tem valor de R$ 1.575.

Em recente conversa, ela não confirmou o romance, mas também não descartou. "Não estamos namorando, estamos apenas nos conhecendo. Não é nada sério, por enquanto", avisou a morena, que afirmou não ter beijado na boca durante a micareta Fortal, no último fim de semana.

Faturando atualmente cerca de R$ 450 mil em um mês com publiposts em redes sociais, Munik está hospedada na suíte deluxe do hotel, com vista para o mar.

Polêmica com cancelamento de filme

Nesta quarta-feira, 27, depois de um dia agitado - quando teve que lidar com muitas críticas por ter desistido de atuar em um curta-metragem muito esperado pelos fãs - Munik publicou um vídeo se explicando e comentado a polêmica em que se viu envolvida nos últimos dias. "Não larguei a carreira por causa de macho", garantiu ela, que chorou por diversas vezes no vídeo de 15 minutos.

A campeã do "BBB 16" disse que está magoada com as notícias que saíram sobre ela na mídia e entre alguns fãs. Ela contou que o motivo de não ter participado do curta que iria protagonizar foi que a produção de 'Haja Coração' a chamou para participar da novela. A gravação seria no mesmo dia e então, ela optou pela novela. Segundo ela, não ficou nenhum mal estar com a direção do filme.

Munik curte dia de piscina (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Munik curte dia de piscina (Crédito: Reprodução/ Instagram)



Fonte: Com informações: Ego