Após separação, Joelma garante em foto:"Estou muito feliz solteira"

O casal ficou 18 anos juntos e agora resolveram se separar.

Joelma e Chimbinha estão sendo o assunto do momento na internet assim que anunciaram a separação. Após 18 anos, o casal decidiu seguir a vida separados mas garantem que a banda vai continuar. Só que nesta segunda-feira (24/08), Chimbinha escreveu um comunicado à imprensa por meio da sua assessoria onde pediu perdão pelos tempo em que gastou com o trabalho e não deu atenção para a família, disse que queria ficar com a Joelma e ela é o amor da sua vida.

Só que quem pensa que a vontade é recíproca está enganado, Joelma se pronunciou pela primeira vez após a separação. A loira postou uma foto com a seguinte legenda: “Para quem pensa que estou triste, estou muito feliz amores, solteira. Ótima tarde para vocês”, afirmou ela.

Os dois se encontraram pela primeira vez após o anúncio para a gravação de um programa de TV. O casal chegou em carros separados e ficaram em camarins diferentes, no palco, foram profissionais e cantaram grandes sucessos, mas a frieza no palco estava presente. A banda está prestes a lançar o DVD em comemoração aos 15 anos da Calypso.

Image title


Fonte: Com informações do Jornal Extra