SEÇÕES

Após ser preso por agressão, Naldo se pronuncia pela primeira vez

O cantor pediu perdão e afirmou estar destruído.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polêmica Naldo e Ellen Cardoso parece que está só no começo. Após ser preso por porte ilegal de arma e agressão a mulher e cantar para festa de fim de ano da Polícia Militar logo após sair da prisão, o cantor resolveu soltar um comunicado para a imprensa através de áudio. 

Naldo Benny ficou preso em uma delegacia do Rio de Janeiro desde o início da tarde de ontem e após pagamento de fiança, foi liberado.

“Quero começar pedindo perdão para minha mulher, vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado. Quero pedir perdão aos meus fãs, uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. E vou lutar pela minha família. Não abro mão da minha família”, completou ele, que falou até sobre a busca de tratamento psicológico.

“Já estou em busca de profissionais que possam me ajudar a ficar em condições de rever tudo que eu fiz, de ser um ser humano melhor, de me tornar um homem melhor, de ser uma pessoa que possa ajudar quem passar por esse tipo de problema. Tenho fé em Deus que vou conseguir isso. Peço orações das pessoas que me amam, que amam minha mulher, que amam minha família”, ainda disse o cantor, que é casado desde 2013 com Ellen e com quem tem uma filha, Maria Victória, de 2 anos.

“Uma vez, conversando com dois amigos no carro, eu voltava para casa com o coração apaixonado, mesmo sentimento que tinha pela minha mulher quando eu a namorava. Assim como amo minha filha, amo minha mulher e peço orações às pessoas. E, em nome de Jesus, tenho certeza que vou dar a volta por cima”, finalizou Naldo.

Ellen Cardoso se pronuncia pela primeira vez

A assessoria da Mulher Moranguinho falou sobre o caso. “A Moranguinho está bem abalada emocionalmente, e, no momento, prefere se resguardar. Ela está na casa de uma amiga no Rio de Janeiro, junto com a filha”.

A artista revelou que sofreu agressões por sete anos. “Ela perdoou por amor e na esperança de que ele não faria mais”, revelou a assessoria. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos