"As fotos não provam nada", teria dito Adnet sobre suposta traição

Ele afirmou para amigos íntimos que não beijou a moça das fotos

Marcelo Adnet negou para amigos intimos que teria beijado a moça que foi flagrada com ele na madrugada desta sexta-feira (8), na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. O humorista é casado há seis anos com Dani Calabresa.

O humorista teria dito que "as fotos não provam nada". Nas imagens, ele aparece curtindo a noite com uma jovem e trocando carinhos com ela. Nesse mesmo dia, Dani Calabresa encontrava-se em uma festa com amigos do "Zorra Total" como Fabiana Karla e o figurinista Marcelo martins.

Segundo alguns amigos do casal, eles continuam juntos e a relação não é considerada como aberta pelos dois.

O comediante já foi flagrado por duas vezes em clima de traição. Em uma delas ele foi clicado beijando uma mulher no meio da rua, mas Dani o perdoou e ainda criticou os fotógrafos.

A jovem que foi flagrada com Adnet nesta sexta-feira é uma estilista goiana identificada como Lara Vaz, 27 anos, dona da marca de roupas masculinas Quim. Alguns fotógrafos contaram que o humorista jantou no restaurante oriental Pe'ahi e depois beijou outra mulher e ainda chegou a ficar trancado por um tempo no bainheiro com uma terceira mulher.


Marcelo Adnet
Marcelo Adnet


Fonte: Purepeople