Assassino de Christina Grimmie era apaixonado pela cantora

Ele afirmava para amigos que um dia ela seria sua esposa.

De acordo com o site TMZ, o assassino da ex-'The Voice' Christina Grimmie- morta aos 22 anos após ser baleada em show nos EUA - estava em uma verdadeira missão para tornar-se atraente para a cantora. Porém, quando percebeu que isso não funcionou, ele mudou seu plano e decidiu matá-la. É, pelo menos, o que contam seus ex-colegas de trabalho.

Várias pessoas que trabalharam com Kevin Loibl, de 27 anos, disseram ao TMZ que a paixão dele por Christina não tinha limites. Ele chegou, inclusive, a mudar sua aparência para ela, colocando transplantes de cabelo e fazendo uma cirurgia de correção ocular a laser. Ele também adotou uma dieta vegana para perder peso.

Segundo as fontes, ele também costumava a ouvir a música da ex-'The Voice' no trabalho e afirmava  que um dia ela seria sua esposa. Os colegas de trabalho de Loibl dizeram que ele foi para um dos shows de Christina em março e deu a entender que ele a teria conhecido.

Os amigos contaram ao TMZ que o assassino afirmou ter jogado jogos online com a cantora. Porém, uma fonte próxima à cantora afirmou que ela nunca teve contato com Loibl. Além disso, uma possível relação de Christina com o produtor dela teria enfurecido Kevin Loibl.

Christina Grimmie (Crédito: Reprodução)
Christina Grimmie (Crédito: Reprodução)
Kevin Loibl (Crédito: Reprodução)
Kevin Loibl (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Ego