Biel exibe corpo sarado em praia após polêmica de assédio sexual

O cantor resolveu buscar refúgio na praia para dar uma relaxada

MC Biel resolveu buscar refúgio na praia para dar uma relaxada, após ter uma semana em que teve seu nome envolvido em várias polêmicas.

Nesta quinta-feira, 16, o cantor compartilhou uma foto no Instagram em que aparece de sunga na praia, exibindo o corpo sarado. Na legenda, o MC aproveitou para avisar sobre seus próximos shows. "Reenergizando pros shows do final de semana! Sexta temos Guararema (SP), sábado tem Festa de 15 e Favorita na Rocinha (RJ) e domingo tem mais RJ: Rio Water Planet e Campo Grande! Vai ser maravilhoso!", escreveu ele.

Na quarta-feira, 8, Biel decidiu se pronunciar em vídeo sobre a polêmica que vem enfrentando após ter sido acusado de assédio sexual por uma repórter.

Alvo de inúmeras críticas nas redes sociais, Biel recorreu justamente à web para se retratar. Em um vídeo ele pede desculpas à repórter, se diz arrependido.

Após a acusação de assédio, Biel também se envolveu em um acidente de trânsito em Lorena, São Paulo, e foi acusado pela vítima de não prestar socorro.

Em nota enviada para a imprensa na quinta-feira, 9, a assessoria do funkeiro afirmou que Biel não viu Elisa de Araújo caída após acidente e por isso não socorreu.

A nota também afirmou que não houve qualquer colisão entre o veículo conduzido pelo cantor e a motocicleta da vítima. De qualquer forma, Biel disse que irá pagar os estragos no veículo da vítima.

Biel posta foto de sunga (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Biel posta foto de sunga (Crédito: Reprodução/ Instagram)


Fonte: Com informações: Ego