Bruna Marquezine revela o segredo para manter a boa forma

"Bebo muita água ao longo do dia e sempre bebo chá quente", disse.

Bruna Marquezine, que foi uma atração à parte ao trocar beijos com Maurício Destri, no Rock in Rio, revelou qual sua dieta para manter a boa forma. Após perder 7 quilos, a Mari, de "I Love Paraisópolis", diz que leva marmita todo dia para o trabalho.

Image title

Bruna revela que passou a se cuidar depois que descobriu que tinha intolerância à lactose. "Com isso, precisei mudar meu estilo de vida e investir em uma rotina mais regrada. Descobri que não posso comer muito glúten e lactose, porque fico inchada e mal disposta. Por isso, tenho feito um trabalho de redução alimentar com a minha nutricionista", disse.

A atriz conta que o segredo é comer de três em três horas. “Eu gosto muito de comer (risos). Eu comia muito no almoço e não lanchava, por exemplo. Aprendi a ser mais regrada. Então, agora eu como de três em três horas. Eu não queria nada drástico e sabia que não ia acordar magra da noite para o dia", afirmou.

A bela não abre mão de levar Marmita para o Projac."Sempre levo meu café da manhã, almoço e lanche. E, se tiver intervalo entre as gravações, sempre tenho uns biscoitinhos doces e salgados na bolsa para não ficar sem comer. Respeito muito meus horários", conta.

Muita água, mamão e chá emagrecedor. "Bebo muita água ao longo do dia e sempre bebo chá quente antes e depois das refeições. Para onde vou, levo minha garrafa com chá de hibisco com canela e gengibre em pó. O cheiro é ótimo, e o sabor maravilhoso”, destaca.

Ela lembra que o exercício físico é fundamental: “Me sinto bem mais disposta e com energia no dia que consigo malhar. Virou hábito”.

Image title

Image title

Image title



Fonte: Com informações do EGO