Bruna Marquezine revela o segredo para manter a boa forma

“Bebo muita água ao longo do dia e sempre bebo chá quente”, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine, que foi uma atração à parte ao trocar beijos com Maurício Destri, no Rock in Rio, revelou qual sua dieta para manter a boa forma. Após perder 7 quilos, a Mari, de "I Love Paraisópolis", diz que leva marmita todo dia para o trabalho.

Bruna revela que passou a se cuidar depois que descobriu que tinha intolerância à lactose. "Com isso, precisei mudar meu estilo de vida e investir em uma rotina mais regrada. Descobri que não posso comer muito glúten e lactose, porque fico inchada e mal disposta. Por isso, tenho feito um trabalho de redução alimentar com a minha nutricionista", disse.

A atriz conta que o segredo é comer de três em três horas. “Eu gosto muito de comer (risos). Eu comia muito no almoço e não lanchava, por exemplo. Aprendi a ser mais regrada. Então, agora eu como de três em três horas. Eu não queria nada drástico e sabia que não ia acordar magra da noite para o dia", afirmou.

A bela não abre mão de levar Marmita para o Projac."Sempre levo meu café da manhã, almoço e lanche. E, se tiver intervalo entre as gravações, sempre tenho uns biscoitinhos doces e salgados na bolsa para não ficar sem comer. Respeito muito meus horários", conta.

Muita água, mamão e chá emagrecedor. "Bebo muita água ao longo do dia e sempre bebo chá quente antes e depois das refeições. Para onde vou, levo minha garrafa com chá de hibisco com canela e gengibre em pó. O cheiro é ótimo, e o sabor maravilhoso”, destaca.

Ela lembra que o exercício físico é fundamental: “Me sinto bem mais disposta e com energia no dia que consigo malhar. Virou hábito”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES