Cacau diz que foi para cama com apenas dois homens

Ex-BBB, que colocou silicone e fez lipo, impressionou com corpão.

Maria Cláudia, mais conhecida como Cacau, voltou a impressionar durante  o terceiro ensaio que fez para o "Paparazzo". A ex-BBB, que  nos bastidores revelou que nunca fez sexo no primeiro encontro, surpreendeu ao afirmar que só foi para cama com apenas dois homens. 

“Sempre acreditei que sexo tem que ser com um homem especial. Para mim, não foram poucos homens. Digo que foi bom e suficiente. Claro que experiência é sempre bom, mas dá para aprender com um parceiro só. Não prezo pela quantidade, mas pela qualidade”, contou. 

Questionada sobre o fato de estar sem sexo há dois meses, ela diz não ter preconceito com práticas como a masturbação. “Acho normal tanto para os homens como para as mulheres. É importante a mulher conhecer o próprio corpo e seus pontos mais sensíveis. Às vezes é mais prático você saciar sua vontade do que estar com um homem por uma noite ou se magoando”, garante.

Solteira após colocar silicone e fazer lipo, a youtuber fala de suas preferências na hora do sexo. “O homem precisa ter pegada. Mas, geralmente, prefiro dominar a ser dominada na cama”, diz. 

“Para me ganhar é preciso ter planos a dois, pensar em construir uma família, ser carinhoso e cuidadoso. Demonstrar carinho não é pagar a conta. É ser companheiro e estar junto”, afirma. 

Ex-BBB Cacau
Ex-BBB Cacau



Fonte: Com informações do EGO