Cacau e Matheus em ensaio: “Não planejava sair do BBB namorando”

Os dois se conheceram na edição 16ª do “Big Brother Brasil”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Cláudia e Matheus Lisboa, carinhosamente chamado de casal CaTheus , posaram para a revista "Quem". Nos bastidores, o casal que se conheceu no "Big Brother Brasil 16", falou sobre o primeiro Dia dos Namorados juntos. Os dois revelam que em meio à agenda de compromissos de trabalhos, tiram um tempinho para namorar e falam de planos para o futuro.

"Não planejava sair do BBB namorando, mas graças a Deus aconteceu", afirmou Mahteus que recebe todo o apoio da amada que diz não se arrepender de nada: "Pensando hoje, acho que teria encarando algumas situações de uma forma mais madura, como a minha relação com o Matheus. Foi uma fase, não me arrependo de nada, pra eu reconhecer isso foi preciso viver o momento".

O engenheiro fala sobre reconhecimento: "Não sinto necessidade de fazer força para me manter na mídia. Sinto necessidade que as pessoas me conheçam por um trabalho, por um conteúdo que vou levar para as pessoas. Se você se propõe a produzir um conteúdo bom, isso vai ser natural. Eu venho da internet, se a pessoa gosta, ela vai assistir e divulgar. Se continuar na televisão, se  receber convites, vai ser maravilhoso. Senão, tudo ótimo também".

Já Cacau brinca ao ser questionada sobre o termo 'gordelícia',"Já brinquei com isso de ser gordelícia, e não ligo. O que me incomoda é o preconceito das pessoas de assimilar a forma física a um esteriótipo de beleza. Muitos haters atacam nas redes sociais falam do estilo de beleza. Não existe um padrão de beleza, as pessoas são bonitas como são", conta. 

Os dois planejam vida a dois. "Estamos montando nosso apartamento, está muita correria, ajeitando nossas coisinhas. Tá sendo bem tranquilo, é tudo muito novo", comemora Matheus. A youtuber complementa: "Como já nos conhecemos morando juntos, já não tem tantas surpresas no convívio". 

Durante confinamento, os dois fizeram sexo debaixo do edredom. "É ruim dizer que se arrepende de alguma coisa. Digo que aconteceu e pronto. Minha intenção não era essa... aconteceu e não tenho arrependimento. Mas não faria de novo", garante o engenheiro. 

Cacau tenta se justificar: "Não me arrependi (risos). É uma coisa natural. Depois de algumas semanas você acaba entrando numa rotina e esquece das câmeras", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES