Capa da Playboy, Piovani dispara na web: ‘Tomo cerveja e como bolo’

Atriz de 38 anos posará completamente nua para a revista “Playboy”.

Luana Piovani é a grande estrela da nova edição da Playboy. A atriz, que fez tratamento no bumbum antes de posar, usou seu perfil no Instagram para compartilhar com os fãs uma foto onde aparace de biquíni e sutiã. Sem papas na língua, ainda alfinetou artistas e esportistas que usam suplementos.

"Eu comecei a malhar com 50 dias de parida. O tal ‘funcional’ que tanto se falava… Não é que funciona mesmo?? E vale lembrar que não tomo pozinho podre antes nem depois de malhar. Tomo minha cervejinha e meu bolinho de cenoura com calda de chocolate. A virtude está no meio termo e na disciplina”, escreveu erla que, após sedr anunciada como capa da nova edição, disparou: 'faço o que gosto e porque quero'.

A atriz, durante uma recente entrevista no Teatro Eva Herz, falou sobre o novo desafio, criticas e disse está muito feliz. Como não poderia ser diferente, causou polêmica ao ser questionada sobre alguns assuntos. Mãe de Dom, de quase 4 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de cinco meses,  e prestes a completar 40 anos, a atriz conta que não possui problemas em usar Photoshop. 

"Não tenho nada conta Photoshop. Sou contra o excesso de Photoshop. Assim como sou contra o excesso de plásticas, contra o artificial. Uso Photoshop em casa, mas em coisa muito pequena. Quero fazer a nova "Playboy para mostrar para todo mundo que a mulher bonita é bonita com o peito que ela tem, com o corpo que ela tem",declarou. 

Luana Piovani
Luana Piovani





Fonte: Com informações do Maispb