Casamento de William Bonner e Fátima Bernardes estaria em crise

Apresentadora está afastada do "Encontro" por conta de uma virose.

Na manhã desta quinta-feira, dia 03 de março, sites e jornais noticiaram uma provável crise no casamento do casal mais querido do jornalismo brasileiro: Fátima Bernardes e William Bonner. A apresentadora, que se afastou do "Encontro" após ser diagnosticada com uma virose, participou ao vivo e tentou explicar sua ausência. 

"Estou em casa assistindo vocês. Muito feliz de poder voltar amanhã. Chega, né? Essa virose já me derrubou um bom tempo. A avaliação dos médicos é que foi uma virose que provocou uma inflamação no intestino e estômago. Me dava muito enjoo e não conseguia comer. Muita medicação para melhorar. Estou bem e amanhã volto", disse.

A colunista Fabíola Reipert, em seu blog, divulgou que pessoas que integram a produção da atração global estariam preocupas e dizem, segundo Reipeert, que desta vez a situação é séria. Uma fonte, que preferiu não se identificar, negou a suposta crise do casamento dos jornalistas. 

"Eles parecem ótimos. Ela fala com ele por telefone direto. Estão sempre se comunicando. Também não há esses comentários nos corredores por parte dos funcionários. A gente não sentiu clima nenhum de briga ou algo do tipo", disse ao site Purepeople. 

Fátima Bernardes e William Bonner
Fátima Bernardes e William Bonner




Fonte: Com informações do Purepeople