Claudia Leitte homenageia Domingos Montagner em show no Recife

Claudia Leitte comandou o “Ensaio do Largadinho”

Claudia Leitte comandou o “Ensaio do Largadinho” na madrugada deste sábado, 17, no Recife, em Pernambuco.

Entre uma música e outra, a cantora, emocionada, lembrou da morte do ator Domingos Montagner, que se afogou no Rio São Francisco na última quinta-feira, 15.

"(...) E o nosso instinto nos leva a pensar, primeiro, que a vida é muito breve, e a gente esquece de pensar que temos que aproveitas casa segundo, dando a ele o valor devido, porque viver é muito importante. E cada minuto, cada segundo, é um momento da nossa vida que vale muito mais do que ouro. Somos ricos de felicidade, e na vida não pode faltar aquilo que nos fazem felizes", filosofou.

Claudia Leitte (Crédito: Reprodução)
Claudia Leitte (Crédito: Reprodução)


"Isso foi uma tragédia, mas que a gente olhe para ele, que deixou alegria, um legado bonito, a arte se misturando com a bondade, porque todos falavam dele com amor. Que a gente tire dessa lição que a brevidade dessa vida merece que a gente seja feliz e faça o outro feliz como a gente quer ser: feliz", concluiu ela bastante aplaudida.

Claudia Leitte (Crédito: Reprodução)
Claudia Leitte (Crédito: Reprodução)



No final de agosto, Claudia Leitte se apresentou durante uma pool party para festejar os sete anos da boate GLBT na Bahia. A cantora colocou todo mundo pra dançar ao som dos seus maiores sucessos, como "Exttravasa", "Claudinha Bagunceira", "Cartório" e "Largadinho".

Fonte: Com informações do Ego