SEÇÕES

Amigos e familiares se despedem de Domingos Montagner

O ator morreu após desaparecer no Rio São Francisco

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amigos e parentes começaram a chegar no velório do Domingos Montagner, na manhã deste sábado, 17, em São Paulo. O ator morreu na quinta-feira, 15, após desaparecer no Rio São Francisco.

Uma das primeiras a chegar foi Dira Paes, a atriz faz parte do elenco de Velho Chico e se mostrou abalada com tudo que aconteceu. 

Luciana Lima, mulher de Montagner, chegou ao velório em uma van, e entrou no local por uma porta lateral, por volta de 8h20.

"É um momento muito triste", disse o ator Marco Ricca, também presente no velório.

Camila Pitanga chegou por voltas das 9:20, amparada pelo namorado Igor Angelkorte. A atriz estava com Domingos na hora do ocorrido e pediu socorro após o colega ser levado pela correnteza.

Montagner era casado com a produtora Luciana Lima, com quem tinha três filhos. Nesta sexta, 16, a família divulgou um comunicado, agradecendo o carinho dos fãs. "A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar - com serenidade e discrição - este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares", dizia o texto publicado no Facebook, na página oficial do ator.

Benedito Ruy Barbosa, também lamentou a morte de Montagner. "Estou sentindo uma tristeza profunda como há muito tempo não sentia. Nós perdemos, além de uma belíssima pessoa, um belíssimo homem com um coração de ouro e também um ator que só dava alegria pra gente. O trabalho que ele vinha desenvolvendo em 'Velho Chico' foi muito bom. Ele sempre foi um grande talento", declarou.

Irmão de Domingos, Francisco Montagner falou com a imprensa: "Vocês conheceram não só o ator Domingos Montagner, mas sim o homem Montagner. Ele não representava, ele vivia tudo que fazia, com muita dedicação. Vivam como ele viveu a cada momento. Agradeço o carinho imenso".

Ao ser questionado como ele e a família estavam, respondeu: "Estamos nos mantendo todos calmos, temos que orar muito e pedir a Deus que conforte nossa família."




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos